És uma das pessoas mais fantásticas que conheci. Contigo posso falar de TUDO , tu não criticas, fazes-me ver as coisas de maneira diferente. Estamos juntos desde o quinto ano e sempre nos demos bem, mas agora no decimo, descobri que és uma das pessoas mais importantes da minha vida, vou sentir falta das aulas de física e química, das de português, em todas as disciplinas em que estava ao pé de ti, das “LARANJAS”, do (abanar os braços e dizer: ARWWWWWWWWWW), porque quando estou mal basta-me olhar para ti que me pões um sorriso na cara é isso que o meu amigo André Filipe Grilo Letras faz, é pôr-me bem sempre que estou mal, e pôr-me ainda melhor quando eu estou bem… 
Não sei o que dizer mais porque as única coisas que devo dizer é: Eu adoro-te muito (L)


1 comentário:

  1. Olaaaa !!!!

    Quando temos amizades assim nao devemos perde-las nunca :) !


    O blog esta lindo :)

    eu era a dona do blog stories annie :b

    agora estou neste blog aqui :


    http://luta-por-um-sonho.blogspot.com/



    beijinhos :p

    ResponderEliminar